Esse não é bem um conto, talvez seja mais um desabafo.
Eu não me sinto mais estranha por ser gay, eu não me sinto errada e não me sinto mal. Eu apenas queria que isso não fosse tratado como é. O mundo tenta nos deixar mal por essa opção e as pessoas acabam sentindo vergonha do que são.Na infância não é apresentado pra criança os jeitos com que o ser humano pode amar e quando o gay descobre qual sua forma de amor, ele se sente errado, se sente uma aberração, muitos de nós nos perguntamos "Porque comigo?". Mas olha, se você é gay e está lendo isso, acredite, não há nada de errado com você!
Estou passando por uma situação que está me chateando muito, eu sinto que a pessoa com quem me relaciono tem vergonha de se relacionar comigo, como se ela rejeitasse esse sentimento. Eu não a culpo em momento algum! Ela tem uma família e não quer os magoar, mas eu culpo a sociedade em que vivemos, culpo esse cenário que dificulta a felicidade de pessoas diferentes.
Eu sou uma menina, porque não posso viver feliz com outra menina? Porque precisa ser com um menino? Eles não me encantam como ela, eu me sinto bem ao lado dela, mas faz um tempo que ela não se sente bem em tentar esconder seu sentimento de todos.
Eu realmente desejo um mundo melhor, onde eu possa ser feliz sem que haja julgamentos sobre minha forma de viver, eu não quero que as pessoas gostem ou concordem com minhas escolhas, até porque ninguém tem que fazer isso, eu só queria respeito.