Be happy

Be happy

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conto 2 - Parte 1

Redescobrindo.



Tudo começou na escola, quando comecei a sentir interesse por outras pessoas.
Mas eu me confundia, afinal, preferia dar meu primeiro beijo na Aline do que no Ricardo. Todas eram doidas com Ricardo, mas eu estava satisfeita em tê-lo apenas como amigo. Um menino realmente muito bonito, loiro, educado, alto, jogava bola e andava de skate.
Mas a Aline, ah...! Ela era diferente, cabelos longos e voz fina, muito feminina e educada, todos seus materiais eram cor de rosa e ela era muito gentil e doce com as pessoas, principalmente comigo. Eu amava abraçá-la e ficar perto dela, ficava muito empolgada quando ela dormia na minha casa eu eu dormia na casa dela. Mas guardei isso pra mim durante muito tempo, eu falava com todos que gostava do Ricardo como todas as outras.
Na sexta série, Aline deu seu primeiro beijo no Ricardo... Eu fiquei muito mal, eu queria que ela desse em mim esse primeiro beijo... Mas ninguém podia saber dos meus sentimentos.
No final daquele ano, recebi a notícia que eu e minha família íamos nos mudar porque meu pai tinha sido transferido. Íamos para outro estado, fiquei insegura e com medo dessa notícia. E depois me veio na cabeça que eu não veria mais a Aline, isso me deixou chateada. Seria tudo novo, tudo diferente, eu não queria que as coisas mudassem tão rápido.
Mas o tempo passou e chegou o dia que me mudei. Apesar de tudo, apesar de não conhecer ninguém eu amei a nova cidade, me encantei com dinamismo da cidade grande.
Foi estranho meu primeiro dia de aula, não tinha ninguém bonito na minha classe. Mas logo fiz algumas amizades. Esse ano, a sétima série foi divertido. Estavam se formando vários casaizinhos na sala e eu achava graça em ouvir as meninas falando dos meninos e os meninos falando das meninas. Como eu andava de skate com os meninos, eu estava por dentro de ambos os assuntos. Eu até me divertia muito com toda diferença de ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário