Conto 1 - Parte 2
[...]Então peguei o carro e a levei até a Rua Dénoyez, onde particularmente acho lindo!
Ela me disse que amou aquele lugar, fiquei feliz por ter acertado na primeira escolha. Paramos para almoçar e mais tarde fomos ao Parc des Buttes-Chaumont, esse é meu lugar favorito de Paris, afinal é de uma beleza esplêndida.
No crepúsculo do dia, levei Marina ao bar Aux Folies. Um bar diferente que durante o dia é um charmoso café frequentado por moradores da região Belleville. Já a noite ele se transforma em um bar agitado que atrai jovens de diversas partes da cidade. Nos divertimos muito. Dançamos, bebemos e interagimos melhor.
No final da noite ao deixá-la em casa ela disse que em toda sua viagem, uma das melhores coisas foi ter me conhecido. Isso me encorajou a propor um almoço no dia seguinte. Ela concordou.
Naquele dia, trabalhei imaginando como seria a hora do almoço. Como marcado, nos encontramos no restaurante próximo ao meu trabalho.
Eu não esperava ouvir dela o que ouvi. Isso fez com que esse dia de tornasse um dos melhores da minha vida.
Marina me contou que estava interessada em mim, mas queria ter certeza que o meu interesse nela era o mesmo, pois ela estava cansada de decepções amorosas.
Eu concordei, contei o que estava sentindo e contei sobre meus relacionamentos passado. Ouvi alguns casos também.
Eu me sentia realmente feliz. Após o almoço, ela caminhou comigo até a empresa. Na porta, ela me deu um selinho seguido da frase: "Espero ver você mais tarde."
Eu sentia algo diferente nessa mulher, algo especial.
Quando acabou meu turno, Marina me esperava na porta do trabalho e disse que sabia a hora que eu largava emprego e decidiu esperar pra dar um oi.
Ela me acompanhou até em casa, fomos caminhando...
Enquanto eu tomava banho, ela viu algumas fotos antigas minhas.
Preparei uns petiscos e abri um vinho[...]
ansiosa para ver a terceira parte. Gostei da ideia
ResponderExcluirPostarei amanhã. Que bom que gostou... Obrigada :)
Excluir