Conto 1 - Parte 3
[...] Conversamos muito, era natural como surgiam assuntos, eu me interessava cada vez mais por ela.
No final da noite, a convidei para passar a noite comigo, propus assistirmos um filme. Pelo fato de estar fora de seu hotel desde a tarde, ela preferiu deixar para o dia seguinte. Então levei-a para o hotel de carro. Antes que ela descesse, segurei a pelo braço e dei-lhe um beijo. Surpresa com a minha atitude e com sorriso no rosto disse: "Na sua casa as 21h."
No dia seguinte, ela não apareceu as 21h, pensei que ela não iria... Mas quando eram quase 21:30 o porteiro me interfonou avisando a sua presença. Mandei subir e quando a vi, ela estava simplesmente linda.
Pedimos pizza, tomamos cerveja e ficamos abraçadas, juntas em baixo do cobertor vendo um romance. Eu estava adorando ficar tão próxima dela.
Quando o filme acabou, convidei-a para passar aquela noite comigo. Ela concordou e dormimos de conchinha...
Logo cedo precisei sair para ir pro trabalho, então deixei na cabeceira uma bandeja de café da manhã acompanhada de um bilhete dizendo: AMEI NOSSA NOITE, ME LIGA MAIS TARDE.
No horário de almoço recebi o telefonema esperado. Marina agradeceu o café e a noite anterior e me contou que havia comprado a passagem de volta para o Brasil, seria no final da semana seguinte.
Me dei conta que também estava partindo... Aquela era minha última semana na empresa e a outra seria para despedida de Paris e para resolver as últimas pendências antes de voltar pra BH.
Como eu estava cheia de coisas para serem resolvidas, pude encontrar Marina poucas vezes nessas semanas.
Chegou o dia de volta, Marina já havia pegado seu voo e eu estava ansiosa pra encontrá-la no Brasil. [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário